O Coronel PM Lopes, comandante do Comando
de Policiamento da Região Leste, participou de uma reunião no auditório do
Teatro Margarida Ribeiro na tarde de quarta-feira (06), promovida pela
Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de
Cultura, Esporte e Lazer, para tratar sobre a Micareta e eventos que a
antecedem. O evento contou com a participação do promotor de justiça, Dr. Audo Rodrigues,
representando o Ministério Público e da FPI - Fiscalização Preventiva
Integrada, que é composta por representantes de vários órgãos municipais e
demais forças de segurança pública que atuam na festa.
Em sua fala, o comandante da região anunciou a implantação de um esquema de segurança aperfeiçoado em relação ao ano passado, citando o aumento da quantidade de Postos de Abordagem e de câmeras no circuito da festa e destacando a importância da prestação de um serviço de segurança pública com mais qualidade e eficiência.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Assessoria de Comunicação do CPR-L
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.