9 de abril de 2024

Polícia liberta refém, recupera carga e veículos roubados. Diligência realizada pela 22ª CIPM em Simões Filho.


 

A Polícia Militar recuperou uma carga roubada e dois veículos, também libertou um refém, na manhã desta terça-feira (09), em Simões Filho.

Por volta de 9h30, a guarnição com policiais militares lotados na 22ª Companhia Independente (CIPM) localizou uma caminhonete, cor branca, modelo HR HDB no bairro Cia II. O veículo havia sido tomado de assalto. Pelo menos quatro homens estavam descarregando a mercadoria; laticínios, que estava no baú. Com a aproximação da viatura policial, os marginais reagiram e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir por um matagal existente na Rua Arco Verde.

Durante a varredura, a guarnição, sob o comando do Aspirante-a-Oficial PM De Souza, do Quadro Especial de Tenentes Auxiliares (QETA), detectou que, o motorista do veículo estava rendido e sob a condição de refém.

No local também foi encontrado, abandonado pelos marginais, uma motocicleta modelo bross, cor preta e após consulta ao banco de dados, verificou-se tratar de veículo com restrição de roubo. Um adolescente foi apreendido nesta diligência, que terminou após a apresentação na 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.