11 de maio de 2024

Sexta-feira foram registrados oito homicídios em Feira de Santana


 

Na última sexta-feira (10), oito homicídios foram registrados pela polícia, em Feira de Santana, atingindo o número de 20 crimes registrados somente neste mês de maio.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 15h15 no bairro Pampalona, quando o barbeiro Juan Adriel França Silva, 21 anos foi executado a tiros, quando estava no interior de seu próprio estabelecimento. Clientes, assustados, fugiram correndo do local, para não serem atingidos.

George Américo

Por volta das 17h40, Bruno Déividy Lima dos Santos, 18 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo e socorrido para a Policlínica do George Américo. Segundo informações da polícia, o jovem foi atingido por um único disparo no queixo. Ele não resistiu.

Queimadinha

Por volta das 19h40, Jeferson Santos Cerqueira, 23 anos, foi morto a tiros. O jovem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha, mas, já chegou na unidade sem sinais vitais.

Rua Nova

Três pessoas foram executadas a tiros no bairro Rua Nova. As vítimas estavam na frente de um mercadinho, localizado na Rua General Cordeiro de Farias, quando quatro homens a bordo de um veículo Gol, de cor prata, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos.  Os familiares das vítimas estiveram no local e identificaram como Jonas Pinheiro Soares e José Vitor Lopes Medeiros Júnior. A terceira vítima não portava documentos. No mesmo local, três pessoas também foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

 

Pedra Ferrada

Ainda na noite de ontem, por volta das 23h30, Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, 37 anos, foi assassinado na Rua D, Alameda M, bairro Pedra Ferrada. A vítima era natural da cidade de São Paulo.

Ainda não há informações sobre autoria, motivação, nem como aconteceu o homicídio.

Distrito de Humildes

Mariano dos Santos Ferreira, 31 anos, foi assassinado na noite de ontem na Rua da Salgadeira, distrito de Humildes. A vítima estava em um bar, quando foi alvejado por vários tiros.

Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.