16 de outubro de 2024

Vai ter jogo - segue firme a Copa CPRL/APPM de futebol amador, em Feira de Santana


 

A 3ª Copa de Futebol Society promovida pela APPM, com o apoio do CPR-L chega com tudo ao Clube Recreativo APPM/5ª Regional, localizado na Rua Pitombeiras, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Na quinta-feira, dia 17 de outubro, o gramado vai ferver a partir das 8h com o duelo entre a 64ª CIPM e a 66ª CIPM, ambas de Feira de Santana. Em seguida, às 10h, a 65ª CIPM/Feira de Santana enfrenta a 57ª CIPM de Santo Estevão.

Na sexta-feira, dia 18, a emoção continua às 8h, com a Companhia de Guardas (FSA) em campo contra o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca. Logo depois, às 10h, o Btl de Polícia Rodoviário entra em campo para medir forças com a CIPE/Leste.


                         Equipe cuidando do gramado no Clube APPM

O diretor executivo da APPM/5ª Regional, Sargento PM Halisson, ressalta o apoio incondicional do Comando Leste (CPR-L) e reforça a importância do evento: "Além de incentivar o esporte e o bem-estar entre nossos policiais, este campeonato reforça a camaradagem e o espírito de equipe”.

Entenda: a Copa CPR-L/APPM é disputada entre times de futebol amador em que os atletas são integrantes da Polícia Militar e Bombeiro. Esta é a terceira edição deste evento.




2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.