11 de dezembro de 2024

Homem é morto e outro fica ferido em ataque no bairro Papagaio, em Feira de Santana


 

Na noite de terça-feira (10), por volta das 21h30, um crime aconteceu e deixou uma pessoa morta e outra ferida na Rua Votuporanguense, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Lucas Gabriel Silva Santana, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo após ser socorrido por populares para a Policlínica do bairro Parque Ipê. A outra vítima, Alexandre Jesus da Silva, de 21 anos, foi transferida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade e segue internada.

De acordo com informações da 66ª CIPM, as guarnições Sertão 10 e Moto Sertão 66 foram acionadas pelo CICom/190 e realizaram diligências no local do crime. Populares relataram que as vítimas foram atacadas por um autor ainda não identificado.

As equipes intensificaram o policiamento na região em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.