27 de fevereiro de 2025

Confronto em Feira de Santana: suspeito morre após trocar tiros com a CIPE Leste


 

Ocorrência aconteceu no bairro Mangabeira; drogas, dinheiro e arma de fogo foram apreendidos

Na tarde de quarta-feira (26), um homem morreu após um confronto com policiais militares da CIPE Leste no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito atirou contra as guarnições durante patrulhamento na região, dando início a uma perseguição que culminou em sua morte.

De acordo com o relatório da PM, por volta das 17h40, equipes da CIPE Leste realizavam rondas na localidade quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra os agentes, fugindo logo em seguida.

Os policiais desembarcaram das viaturas e iniciaram o acompanhamento do suspeito, que se refugiou em uma residência próxima. Ainda dentro do imóvel, ele voltou a disparar contra as guarnições, o que levou ao revide por parte dos agentes. Durante o confronto, o suspeito foi atingido.

Imediatamente, os policiais prestaram socorro, conduzindo-o ao Hospital Geral Clériston Andrade. No entanto, pouco depois de dar entrada na unidade, o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Com o suspeito, os policiais apreenderam: 01 revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida, contendo 04 cartuchos deflagrados e 01 intactoR$ 347,00 em espécie;  11 porções de substância análoga à cocaína 02 porções pequenas de substância análoga ao crack08 porções grandes e 02 pequenas de substância análoga à maconha.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

A CIPE Leste, unidade especializada da PMBA, comandada pelo Major PM Eduardo Neves, tem atuado no combate ao crime organizado e na repressão ao tráfico de drogas na região. A CIPE Leste se mantém à disposição para denúncias anônimas, incentivando a participação da comunidade no combate ao crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.