14 de agosto de 2025

Mototaxista é assassinado em Feira de Santana; suspeito foi preso pelo PETO 66.


 

Um homem de 54 anos, identificado como José Marcos Menezes dos Santos, foi morto com um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h45, na Rua Chaguazes, bairro Conceição, em Feira de Santana. A vítima trabalhava como mototaxista por aplicativo e foi alvejada enquanto estava sobre sua motocicleta.

De acordo com informações da polícia, a prisão de um dos suspeitos deste crime ocorreu logo após a intervenção do PETO 66 e homens armados. As viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional patrulhavam as ruas do bairro, quando foram informados por moradores sobre a presença de dois homens montados em uma motocicleta. Os suspeitos teriam efetuados disparos contra José Marcos.

Após o crime, os suspeitos foram avistados e tentaram fugir, quando aconteceu uma perseguição, resultando na prisão de um dos envolvidos, que portava uma arma de fogo tipo pistola. O outro conseguiu escapar, adentrando uma área de matagal.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil, Fabrício Linard realizaram a perícia técnica e o levantamento. O corpo de José Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.