18 de março de 2020

Serviços de Mobilidade Urbana em Feira de Santana


Seja por rapidez, segurança, economia ou comodidade, tem crescido a cada dia, os serviços de mobilidade urbana, que se tornaram mais fortes, quando a questão é o transporte, principalmente nas grandes cidades. Sendo assim, têm aumentado consideravelmente, o número de usuários que utilizam os automóveis via aplicativos (app).

Este tipo de serviço, trás agilidade para o dia a dia das pessoas e ajuda a reduzir o número de veículos nas ruas, podendo contribuir com a redução dos engarrafamentos em horários de pico.

Os serviços de mobilidade urbana, começaram a ser disponibilizados no Brasil, basicamente a partir do ano 2014, com o pioneiro Uber, seguido pelo 99 e outros. De lá pra cá, o serviço tem conquistado cada vez mais espaço.

A primeira cidade a receber esse tipo de serviço, foi Rio de janeiro e logo depois, a grande São Paulo. Hoje em dia, já são mais de 100 cidades no país.



Em Feira de Santana, além dos aplicativos supra citados, já está em operação o aplicativo MOBBI BRASIL, que funciona pelo igual sistema. Cabe aos usuários, se informar das condições oferecidas por cada app. Boa viagem!



                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.