21 de maio de 2011

Arma de fogo apreendida em poder de irmãos em Feira de Santana.

 A polícia militar de Feira de Santana/Ba, representada pela guarnição da LOBO 18 que pertence à 67ª CIPM realizou a prisão de mais um indivíduo que estava portando arma de fogo de forma ilegal. Os PMs estavam em ronda pelo bairro Aviário quando avistaram dois indivíduos que vinham em uma moto FAN de cor vermelha e deliberaram pela ação legal da abordagem. Foi aí que a guarnição encontrou um revólver calibre 38 TAURUS com 6 munições intactas que estava sendo portado na cintura de Roberto do Carmo Joaquim, 33 anos. Roberto estava na companhia do próprio irmão Claudiney do Carmo Joaquim, 19 anos. Ambos foram encaminhados ao complexo policial investigador Bandeira, aonde foi lavrado o flagrante delito para Roberto que assumiu a propriedade da arma isentando assim o mano de qualquer culpa. O sub tenente Ademário que esteve a frente desta diligencia afirmou que ao procurar no banco de dados(INFOSEG) ficou verificado que ambos os conduzidos não tinham, até então passagens policiais.
 Fica registrado mais uma prisão por porte ilegal de armas em Feira de Santana. Agora Roberto deverá responder judicialmente pelo crime cometido.
  Na Lobo 18 estava o sub-tenente Ademário e seus companheiros o sgt Santana, sd Ferreira (motorista) e o sd Gilberto. Trabalho bem executado pela guarnição.

Um comentário:

  1. Sub tenente Ademário. Bom policial. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.