14 de julho de 2011

Policia apreende maconha que estava escondida entre plantação de melancia no interior da Bahia.

380 KG de maconha apreendidos em Irecê/Ba.
 Os traficantes têm sido cada vez mais audaciosos ao inventarem esconderijos para as drogas. A mais nova foi uma plantação de melancia, na zona rural de Irecê/Ba, onde os bandidos enterraram 380 kg de maconha em sacos. A droga foi encontrada na quarta-feira (13/07/11) pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

  De acordo com a polícia, Antônio de Jesus de Souza, dono da propriedade rural, e Luizito Luiz de Moura, que ensacou toda a droga, foram presos em flagrante. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola ponto 40, além de dois carros roubados, um Corsa e um Fiat Strada.

 Segundo ainda a policia, a maconha apreendida tinha o aspecto de ter sido colhida recentemente e a plantação de melancia, encontrada no local, seria uma forma de despistar o fato de que a propriedade rural, cuja extensão abrange os municípios São Gabriel e João Dourado, é utilizada na verdade para o cultivo de maconha.

A ação policial aconteceu após a prisão de um dos maiores distribuidores de maconha da região, Walter Correia Gonzaga, conhecido como “Macula”, na tarde do mesmo dia.
Com informações e foto do site: Bocão news

Um comentário:

  1. Oxe. A maconha é o ' adubo' rapaz. Só isso... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.