22 de novembro de 2011

Outra arma apreendida em Feira de Santana.

 Mais dois presos sob suspeita de roubos em Feira de Santana/Ba. Este fato aconteceu na manhã do dia 21/11/11 ( segunda ), quando militares da 65ª CIPM efetuavam rondas em sua área de atuação e ao passarem pelo bairro George Américo, resolveram abordar dois jovens que estavam em uma bicicleta. Durante o processo de busca pessoal ao indivíduos, os PMs encontraram com eles, um revólver calibre 38 municiado. Um dos acusados é menor de idade ( sempre tem um no meio ), enquanto que o outro tem 18 anos e trata - se de Jean Fábio Nascimento Silva, que mora no bairro George Américo.
 O menor disse que já tem outras passagens policiais e que inclusive já passou alguns meses na Escola Sócio Educativa Melo Matos. Pelo visto nada adiantou a passagem dele por lá.
 A polícia outra vez e sempre, fez o trabalho dela, ao apreender estes jovens que vivem insistindo em praticar atos que vão de encontro ao bom conceito de sociedade. Resta - nos saber o que será feito com eles por parte da justiça brasileira. Senão teremos (infelizmente), eles estampados mais vezes por aqui e em muitos outros meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.