28 de fevereiro de 2012

Camacan: PM prende homem com duas armas

Na manhã do dia 28/02/12 (terça-feira), uma guarnição da Polícia Militar, atuante na ciadade de Camacan/Ba, prendeu um indivíduo identificado como WALACE SOUZA DOS SANTOS, 18 anos. Contra Wallace pesa a acusação de posse ilegal de armas. Com ele foi encontrado dois revólveres do calibre 32, além de dezesseis pinos de cocaína, bem como dois tabletes de maconha prensada.
 Segundo informações da polícia, durante uma ronda no distrito de São João do Panelinha/Camacan, onde diversas pessoas foram abordadas, a guarnição policial recebeu a informação de que um dos indivíduos ali abordados, possuía armas e drogas,  bem que, o referido indivíduo era um dos responsáveis por assaltos que vinham se registrando no município.

Ainda segundo a polícia, ao ser abordado e com base nas informações, Walace levou os  militares até sua residência na Rua da Lama na Panelinha, e durante a revista no local, foram encontradas as armas e certa quantidade de maconha e cocaína.

Walace (foto ao lado) e um menor de idade que fazia companhia a ele, foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia da cidade de Camacan para as devidas providências legais.

Informações e fotos: ASCOM/PM de Camacan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.