28 de fevereiro de 2012

Auto de resistência: Homem morre após troca de tiros com PE 64 em Feira de Santana

Policiais militares envolveram-se em uma troca de tiros com um indivíduo desconhecido e ainda de dados ignorados em Feira de Santana/Ba.

Este fato aconteceu no final da tarde do dia 28/02/12 (terça-feira). Segundo a ocorrência registrada, uma guarnição do PE 64 estava em rondas pelo Centro da cidade quando foram informados que dois homens estavam a bordo de uma moto a praticar roubos ali na região do bairro Ponto Central em Feira de Santana. De posse das informações a guarnição deslocou-se a averiguar as denúncias. Os policiais depararam-se com motoqueiros que, segundo a guarnição, correspondia com as características fornecidas pelos denunciantes. Os homens da moto fugiram ao perceber a presença da polícia. Houve a perseguição técnica-policial e em uma das ruas do bairro o carona - que estava com dois revólveres - desceu da moto e começou a deflagrar tiros contra a guarnição, que revidou. 
O oponente dos policiais aparenta ter entre 20 e 25 anos, tem pele morena, cerca de 1,70m de altura e possui uma tatuagem a altura do braço direito. Ele foi socorrido até o HGCE (Hospital Geral Clériston Andrade), recebeu atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.

As duas armas que estavam em poder do homem; Um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32 foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial da cidade, aonde foi lavrado o Auto de Resistência a Prisão. O segundo homem conseguiu fugir, mas abandonou a moto; Uma BROSS, cor vermelha e placa JST 8511, que também foi conduzida para delegacia.

* Para ver fotos desta ocorrência e de uma outra troca de tiros envolvendo policiais civis na mesma data e horário, mas em local diferente da cidade, clique  AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.