24 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende homens dentro de carro roubado e com uma pistola.

Agentes da Polícia Civil do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manhã do dia 24/02/12 (sexta-feira), dois jovens acusados de roubo de carro em Feira de Santana/Ba. Eles foram identificados como: Natalino Geomar Santos Pereira, 18 anos e Sandro de Jesus Lima, 20 anos, ambos moradores do bairro Rua Nova.

Com Natalino e Sandro, os policiais encontraram um veiculo VWG Fox de cor branca tomado de assalto em Salvador, há cerca de um mês e uma pistola calibre 380. Os policiais afirmaram que transitavam normalmente pela Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), quando observaram dois jovens em atitude suspeita no interior do veiculo, ao aborda-los, descobriram que o veiculo era roubado, bem como encontraram a pistola dentro do carro.

Segundo ainda os policiais, a placa do veiculo pertence a outro carro que também foi roubado em Salvador. Os dois acusados foram conduzidos para DRFR, onde foram autuados em flagrante por Posse de arma, adulteração de peças de veículos e receptação de carro roubado.

Na delegacia, os dois acusados afirmaram para reportagem do Polícia é Viola que a arma pertence aos dois e que pegaram o carro emprestado nas mãos de um colega. Bem descontraído na delegacia, Natalino e Sandro afirmaram que. “Agente estava indo pegar umas meninas para comer um peixe na beira do Rio Jacuípe, mas os policiais nos prenderam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.