21 de março de 2012

Bahia de Feira e São Paulo irão jogar em Feira de Santana

Após polêmica discussão, o jogo de ida do Bahia de Feira contra o São Paulo deverá acontecer mesmo no Estádio Alberto Oliveira, mas conhecido como 'Jóia da Princesa' em Feira de Santana/Ba.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade o prefeito Tarcizio Pimenta, disse que, no que depender da prefeitura, tudo será feito para que a partida válida pela Copa do Brasil/12 seja realizada na cidade. Partida esta que está prevista para o dia 04 de Abril de 2012.

As informações são de que a empresa que patrocina o campeonato exige que o estádio esteja apenas com propagandas dos patrocinadores, já que o canal sport tv irá transmitir o jogo para mais de 140 países. Caso publicidades de empresas que não patrocinam a Copa do Brasil não sejam retiradas, o jogo pode vir a ser transferido do 'Jóia' para um outro local.

O prefeito da cidade (Tarcizio Pimenta) disse que a polêmica é desnecessária, pois, segundo ele, Feira de Santana tem capacidade para receber jogos até mesmo da seleção brasileira. Disse ainda que "se é para retirar as propagandas, será feito e pronto de acordo com o que reza o contrato da competição".

O valor dos ingressos e locais de venda ainda está para ser informado ao público.

O time do Bahia de Feira, que é o atual campeão baiano, joga nesta quarta-feira (21) em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior   a partir das 20:30hrs contra a equipe do Serrano em partida válida pelo Campeonato Baiano/12. O time ocupa a 4ª posição do certame com 26 pontos.


* Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.