29 de março de 2012

Estudantes realizaram protesto contra aumento da tarifa de ônibus em Feira de Santana.

Estudantes realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (28/03/12) contra o aumento da passagem de ônibus coletivo urbano em Feira de Santana/Ba. Os manifestantes voltaram as ruas nesta tarde e fecharam os dois sentidos da rua Olímpio Vital. Houve confronto entre policiais e estudantes e seis manifestantes foram presos, entre eles, o líder do Movimento de Libertação dos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), Jader Dourado e a estudante de Educação Física, Iracema Santos que foram detidos por desacato a autoridade e encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Os outros quatro estudantes não foram identificados.

 A operação policial foi comandada pelo Major Amon Pereira Gomes, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que controlou a situação, mas o Terminal de Transbordo Central seguiu fechado, não permitindo a entrada e nem a saída de ônibus durante todo o resto do dia.









* Fato Concreto com fotos de: Deibson de Souza

3 comentários:

  1. Corrigindo:Foram 8 pessoas detidas,4 adultos e 4 adolescentes.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:Foram 8 pessoas detidas,4 adultos e 4 adolescentes.

    ResponderExcluir
  3. O blog FATO CONCRETO agradece a interação e participação dos leitores, que nos ajudam com críticas, correções e sugestões.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.