31 de maio de 2012

Homem morre em acidente de moto enquanto fugia da polícia em Brumado

No fim da manhã de 31/05/12 (quinta-feira), o Pelotão Especial da 34ª CIPM efetuava rondas ostensivas em Brumado/Ba, quando ao passarem pelo bairro Dr. Juraci avistaram quando dois homens que estavam em uma moto empreenderam fuga ao perceberem a presença policial no local. A guarnição tentou acompanhar os fugitivos que por sua vez acabaram se chocando contra um muro após terem perdido o controle da direção da moto. Este acidente resultou na morte de Jailson dos Santos Góes, que estava pilotando e sofreu traumatismo. O carona identificado pelo pré-nome de Estevam sofreu ferimentos leves e foi socorrido a um hospital da cidade.

Segundo informações, o motorista da viatura deve de desviar o carro para não atropelar os fugitivos quando estes caíram e acabou chocando o veículo oficial contra um muro. O comandante da guarnição também foi atendido por uma equipe médica da SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade.

A polícia informa que os dois indivíduos já tem passagens policiais por tentativa de homicídios e diversos roubos no município. A polícia encontrou com eles um revólver calibre 22 municiado e também um revólver calibre 38 que estava com o acidentado que morreu. 

  * Fato Concreto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.