14 de junho de 2013

Policiais da 67 CIPM prendem quadrilha de roubo de moto em Feira de Santana


Diligências efetuadas pela equipe de Moto Bairro da 67ª CIPM culminaram com a desarticulação e prisão de uma quadrilha acusada de roubo de motos em Feira de Santana/BA. Um total de quatro indivíduos, incluindo um menor de idade (16 anos), foram detidos nesta operação policial, desenvolvida pela guarnição composta pelos soldados Henrique (cmt), Fellipe Couto e Edenildon.

O fato aconteceu durante a tarde de 13 de junho de 2013 (quinta-feira) em Feira de Santana. A prisão aconteceu quando o quarteto estava na rua São Salvador, bairro Tomba.
Segundo informações da polícia, o grupo esteve praticando roubos na região de Coração de Maria. Eles teriam tomado uma moto tipo bross de assalto. O veículo foi abandonado minutos depois, logo após as guarnições terem efetuado cerco na divisa entre as duas cidades baianas.

Com os suspeitos, identificados como Dernevaldo Souza Araújo, 34 anos, Leonardo Vinicius Cerqueira dos Santos, 18, Vinicius Aleixo Lopes, 18, além do adolescente, os policiais da 67 encontraram a posse de um revólver calibre 38, numeração adulterada e municiado com cinco cartuchos. Segundo os policiais, com a quadrilha também foi encontrada a chave da moto bross roubada e abandonada posteriormente. Ainda segundo informações, durante a apresentação dos acusados na delegacia da cidade, o proprietário/vítima esteve na DP e fez o reconhecimento de um dos suspeitos.

Foram todos autuados em flagrante pela delegada plantonista. Foram todos encaminhados ao Presídio Regional, com exceção do menor de idade, que seguiu para a Casa de Medida Sócio Educativa Melo Matos.




                                                                * Fato  Concreto

5 comentários:

  1. força amigo jaja vc vai sair desse inferno ai pra Leonardo Vinicius.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo está perdido, basta você ter
    força de vontade para lutar até alcançar a
    sua liberdade...que vc tome juizo e que DEUS ilumine todos os seus passos que eu estarei aqui fora torçendo pela sua vitoria que DEUS te ajude a sair dessa vida que não leva ninguem pra frente"essa vaii pra LEONARDO VINICIUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Força ai parceiro você vai sair dessa PCR no comando. Leonardo Vinicius

    ResponderExcluir
  4. forçais pvt sempre pvt vai sair pvt forçais bateu triteza aqui agora pvt save salve meus pvt PCR na cabeça força meu pvt leu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força pvt leu Jesus estar contido vc entrou de larajada nessa historian PCR :-)

      Excluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.