27 de setembro de 2013

PETO 66 apreende arma dentro de carro na Conceição


Na noite de 27 de setembro de 2013 (sexta-feira) a guarnição do PETO 66 efetuou a apreensão de uma arma de fogo; um revólver calibre 38 em Feira de Santana/BA. A arma estava municiada com seis (06) cartuchos intactos.

Segundo informações, durante rondas ostensivas, a guarnição sob comando do soldado Lobo, acompanhado pelos soldados Leonardo Cruz (motorista), Marivelton e Ivo, foi informada de que um individuo estava trafegando em um carro pela rua Calamar no bairro Conceição, e estava exibindo uma arma. A abordagem foi procedida e dentro do veículo os policiais encontraram o artefato bélico. O caso culminou com a apresentação na delegacia de polícia para a realização do auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma.


Somente até aqui neste ano, o grupamento da 66ª CIPM (moto bairro, RP's, módulos e distritos) já realizou a apreensão de 102 armas de fogo. Setenta e seis (76) veículos foram recuperados e ocorreram duzentas e noventa e cinco (295) apresentações na delegacia que resultaram na autuação de flagrante delito. 

O índice de homicídios em relação ao ano passado (2012) também reduziu. Segundo dados fornecidos pela Ascom/66ª CIPM, em 2012 ocorreram cento e nove (109) homicídios na área de responsabilidade de policiamento da Companhia, contra oitenta e cinco (85) no mesmo período do ano corrente.

A 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) está comandada pelo major Mazza e tem como sub comandante o capitão Jorge Freitas.



                                               * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.