29 de novembro de 2013

Tático Móvel prende homem em flagrante tentando roubar uma moto em Feira de Santana


O jovem Jonas Paim de Oliveira, 18 anos, terminou preso, depois de uma tentativa de assalto frustrada por homens do Tático Móvel em Feira de Santana/BA.

Na noite 28 de novembro de 2013 (quinta-feira), Jonas tomou de assalto, uma moto pop nas proximidades da BR-324, próximo ao viaduto do Cajueiro. O sistema de alarme bloqueou o funcionamento do veículo. Jonas então tomou outra moto de assalto, dessa vez, uma titan, placa OKP 0073.

O grupamento policial Tático 14, sob comando do capitão Neves, acompanhado pelo sargento Alberto, soldados Marques e Eder, efetuava rondas ostensivas pelo setor e flagrou o acusado em cima do veículo a tentar a fuga. Segundo informações do capitão Neves - comandante da Companhia CETO - com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco (05) cartuchos intactos.



Jonas foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa, aonde foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes que cometeu. 





                                                             * Fato Concreto

6 comentários:

  1. porquê não quebraram as mãos desse vagabundo miserável?enquanto não haver uma punição a altura para esses monstros eles não vão parar nunca.

    ResponderExcluir
  2. Esse Ladrão mora na favela parceiro de kuento fica robando varias moto e fica escondendo dentro da favela



    ResponderExcluir
  3. Ladrão esse ae dA favela fica robando moto e escondendo na favela o nome dele e Teta parceiro do kuento

    ResponderExcluir
  4. Ladrão esse ae mora na favela parceiro de kuento ladrão de moto

    ResponderExcluir
  5. ele n e paceiro de quentro nada por que nao fala mal na cara dele por que ver bicho cm o cara ele e homem mais vcs e tudo x9 discarado.........

    ResponderExcluir
  6. tu e homem piveti deus ta contigo

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.