17 de fevereiro de 2014

PETO 66 flagra homem com arma e chumbinho nas pontas das munições


Uma guarnição de policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de um homem, que foi encontrado armado no bairro Mangabeira em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, a equipe do PETO 66, sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro Soares, Ferraz e Rafael Costa, efetuava rondas ostensivas pelo bairro e ao passar pela rua Bom Jardim, suspeitou da inquietação do jovem.


Ao proceder a revista pessoal, foi encontrado com Rogério Barreto de Jesus, 24 anos, o porte ilegal de um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos intactos. Rogério, que é mais conhecido pelo apelido de "Inho", já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.


O que chamou a atenção, foi o fato de que as pontas das munições estavam com pingos de parafina e chumbinho, que segundo os policiais, Inho teria confessado ter sido dele mesmo a ideia e a feitura.

O acusado foi conduzido à delegacia da cidade e o flagrante foi lavrado pela delegada, Dra Lícia Alves, plantonista da DP. Segundo a informação de um policial da guarnição, a arma flagrada com Rogério, estava com a numeração de identificação raspada, o que torna um fator agravante em desfavor do acusado.


                                                     * Fato Concreto   

15 comentários:

  1. Esse policial Brito é moralizado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, isso não quer dizer nada. No primeiro vacilo, quem detém o poder,transforma um bom policial em um marginal. Só Deus,pra proteger ,guardar e dá o devido valor aos bons policiais.

      Excluir
  2. Coitado dos elementos que encontra esta guarnição pela frente , eles retiram de circulação mesmo , Isso e trabalho com amor.

    ResponderExcluir
  3. Esse e inho boquinha ele que natou o menor ranjel na saida do colegiu imaculada

    ResponderExcluir
  4. Este elemento ai queria matar alguem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Inho boquinha eh outro cara

    ResponderExcluir
  6. Estés ai nao e inho boquinha nao burros e outro fala sem saber e por que nao conhese.

    ResponderExcluir
  7. fã da nossa Polícia Militar da Bahia18 de fevereiro de 2014 às 20:10

    Se a polícia militar tivesse 70% do seu efetivo com a coragem de trabalhar igual a deste Policial Brito,a história seria outra é uma pena o governo do estado ñ dá o respeito q a nossa P.Militar merece. Obs:(ñ sou puxa saco de polícia, sou fã da corporaçã)

    ResponderExcluir
  8. Galera a 66 CIPM bota pra lá,os caras trabalham muito,parabéns aos guerreiros q arriscam suas vidas, ñ so pelo mizero salário mas sim pela honra e o bem estar dos cidadãos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Inho boquinha é cunhado de jau

    ResponderExcluir
  10. Esse inho q matou Anderson no alto do papagaio! Ó o link ai: http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/2258/dois-homicidios-registrados-sexta-e-sabado------/

    http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2013/10/jovem-e-assassinado-no-bairro-papagaio.html

    ResponderExcluir
  11. aluga uma casa e coloca eles dentro!

    ResponderExcluir
  12. Ele vende droga pra cheves

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.