16 de julho de 2014

Comando Leste lança Operação Pacto Pela Vida


O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), com base nos dados estatísticos de aumento criminais na região, deflagrou no início do mês de julho a ‘Operação Pacto Pela Vida’ nos municípios de Feira de Santana e Alagoinhas, que tem como objetivo, prevenir a violência e reduzir a criminalidade.

Em Feira de Santana no período de 11 a 13 de julho, em apoio as ações operacionais das Companhias Independentes, mais de 2 mil pessoas foram abordadas, além de 89 estabelecimentos, o que resultou na apreensão de produtos ilícitos, tais como maconha,  cocaína, crack e armas de fogo, culminando na condução dediversas pessoas à delegacia, destas, quatro adolescentes.
Veículos: dos 234 atomóveis abordados, seis foram apreendidos; das 511 motocicletas abordadas, 24 foram apreendidas, todos por conter irregularidades na documentação, sendo apresentados ao órgão de trânsito responsável.

Segundo o coronel Adelmário Xavier - comandante do CPRL -  a ‘Operação Pacto Pela Vida’ é deflagrada de forma inopinada, a qualquer dia e horário em Feira de Santana com vistas ao combate de ações delituosas e à manutenção da ordem pública em nosso município. 
Em Alagoinhas a Operação também acontece a qualquer momento.

* Fato Concreto com informações da ascom/CPRL.




                                                 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Estas rondas tem dado um bom resultado, espero que eles possam intensificar nas portas das escolas publica devido o numero de roubo e mala que se encontra nas proximidades da Praça Froes da Mota, já houve vários roubos nesta região . na segunda feira, tive que ligar para 190, pedindo a presença da 64 por lá, devido a isso tive que pegar minha filha na escola , a própria diretora da escola não deixou os alunos saírem devido a insegurança se poder usar este veiculo de comunicação para fazer este apelo fico muito grata.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.