9 de agosto de 2014

Jovem baleado durante assalto morre no HGCA


Morreu após dá entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), o comerciante Melquesedeque Ferreira Anunciação, 27 anos, que morava no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

 
O fato ocorreuna manhã da última sexta-feira (08) e segundo informações colhidas pela polícia, jovem teria reagiado a um assalto, quando foi baleado na cabeça. Ele estava trabalhando na loja de acessórios para veículos automotivos, situada na Avenida Maria Quitéria. Ainda de acordo com informações, ele era o proprietário de uma loja de acessórios para veículos e foi baleado após entrar em luta corporal com um assaltante. A motocicleta da vítima foi levada pelo bandido, informaram parentes.



O comerciante ainda foi submetido a cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Assista esta reportagem também em vídeo.  CLIQUE AQUI




                                                            * Fato Concreto

2 comentários:

  1. São ações como esta que revolta a sociedade , um jovem trabalhando vem um elemento qualquer e tira a vida de um cidadão de bem com um futuro pela frente , como fica a família, não só deste rapaz mas varias que perderam desta forma seus filhos. Todos os dias ouvimos os noticiários e todos os dias policias fazem britz e tira de circulação varias armas, mas infelizmente. a bandidagem está demais assustando nossa cidade, e ainda quando um elemento deste e morto por um policial fazendo o seu trabalho e punido,julgado acusado
    e podendo perde a farda e ser detido . Isso o Direito Humano, cobra e acusa mas a vida de um jovem que e morto no seu trabalho ?

    ResponderExcluir
  2. quem mata inocentes tbm deve morrer

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.