9 de agosto de 2014

Quadrilha desbaratada na área da 67ª CIPM



Uma quadrilha acusada de pratica de assaltos em Feira de Santana, foi desarticulada na tarde a última quinta-feira (07), por policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar.


Com o grupo foram encontrados, um veículo com restrições de roubo, dois revólveres; calibres 32 e 38, várias peças de motocicletas desmanchadas, aparelhos celulares de origem duvidosa, cartões de crédito, diversas carteiras de identidade, produtos de beleza, impressoras, caixa amplificada, micro system e até cabelos de mega hair.

Segundo informações do tenente Diego Santos, que chefiou a operação, quatro homens roubaram um veículo Ford Ka, por volta do meio-dia, no bairro Brasília. Em diligência acionada pela Cicom - Centro Integrado de Comunicação, os policiais localizaram os acusados no Loteamento Ouro Verde, próximo ao município de São Gonçalo dos Campos.

 



Foram detidos Jodilson do Nascimento Silva, 20 anos, os irmãos David Silva Oliveira, 22, e Joel Silva Oliveira, 25, e apreendido um adolescente de 17 anos. Após averiguação foi encontrado na casa de dois acusados, todo o material apreendido. Todos foram conduzidos até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.




                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.