30 de setembro de 2014

Comandante do CPRL reúne a tropa e orienta sobre eleições 2014


A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), realizou no início da tarde desta segunda-feira (29) encontro com o efetivo que será empregado nas eleições 2014 em Feira de Santana.
No total 4.700 policiais estarão atuando na segurança do pleito eleitoral nos municípios da área sob responsabilidade do CPRL, em Feira de Santana serão empregados 1,8mil.
O coronel PM Adelmário Xavier, comandante Regional, em suas palavras parabenizou os policiais pelos trabalhos desenvolvidos na cidade e região no combate a criminalidade e chamou a atenção quanto ao empenho das ações de polícia durante as eleições com base na lei eleitoral.
O encontro foi marcado por uma palestra proferida pelo capitão PM Washington, onde foram abordados temas relativos ao planejamento operacional da Operação Eleições 2014, voltados nos assuntos, Constituição Federal, Código Eleitoral e Lei das Eleições.
O evento reuniu policiais das Companhias Independentes 64ª, 65ª, 66ª, 67ª e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/CPRL) no auditório da Universidade Estatual de Feira de Santana (UEFS).
Informações e foto: Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.