28 de setembro de 2014

Polícia (DTE) prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas e roubo de carro em Feira de Santana


A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana desarticulou na tarde deste sábado (27) uma quadrilha de tráfico de drogas, na expansão do bairro Feira IX.

Foram presos Daniel Conceição de Jesus, de 22 anos, morador do bairro Jardim Acácia, Ednaldo Miranda Matos Júnior, 21, e Ingrid Nacismento Oliveira, 21, os dois últimos moradores da Expansão do Feira IX. Além de Danilo Galdino de Lima Silva, 32, morador de Itapoã, em Salvador, e um adolescente de 17 anos.
Com eles a polícia encontrou 1 quilo de pasta base para cocaína, 2 quilos da droga, um saco e mais 60 buchas de cannabis sativa (maconha), 52 petecas de cocaína embaladas e prontas para venda e 300 pedras de crack.
Em poder da quadrilha, a polícia também apreendeu um veículo Gol, placa JSH-9349, com restrições de roubo. O carro foi tomado de assalto roubado na tarde de sexta (26) no município de Santa Bárbara. Duas armas de fogo; um revólver e uma pistola .40 com numeração raspada foram apreendidos, além de diversas munições.

Delegado Matheus Souza da DTE


De acordo com delegado Matheus Souza de Lima; que chefiou esta diligência, o adolescente confessou a autoria de quatro homicídios em Feira de Santana.

* Fato Concreto com informações de Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.