16 de setembro de 2014

Polícia prende acusado de estuprar o sobrinho de sete anos


Um homem acusado de ter estuprado o próprio sobrinho de sete anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) e encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana. A prisão foi feita pelos policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Klaudine Passos, titular da especializada.

José Carlos da Conceição, 36 anos, morador na Expansão do Feira IX, nega ter abusado da criança, mas a delegada afirma que a vítima é taxativa ao acusá-lo. Além disso, a família da criança apresentou na delegacia um relatório médico, que reportava que a vítima tinha adquirido, inclusive, uma doença sexualmente transmissível. O laudo também aponta que a criança apresenta lesão perianal e anal.

O laudo médico foi apresentado na delegacia no dia 13 de agosto. Na ocasião, todos foram ouvidos, inclusive o acusado, que não foi preso em flagrante, de acordo com Klaudine, pois o abuso tinha ocorrido um mês antes. O fato teria ocorrido na casa da avó da criança.
“José Carlos foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, após ter sido confirmado através de declarações, não só da vítima, como de familiares, de que ele teria estuprado o sobrinho de sete anos. O procedimento foi encaminhado à justiça para ser analisado pela autoridade judiciária”, informou a delegada.

* Fato Concreto com informações do Acorda Cidade



                                          * Fato Concreto

2 comentários:

  1. Monstro!!!!
    Bote ele pr usar fio dental e corte os ovos dele galera do presidio....
    mas os caras sao tao safados meu que eles colocam o cara na arca protegido dos ladrão .....tem q jogar ele e no pavilhao...joga ele no dez pr ele sentir o gosto d estrupar....

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.