24 de setembro de 2014

Tático Móvel prende integrante de quadrilha logo após assalto a um canteiro de obras



No começo da tarde desta quarta-feira (24), policiais militares lotados no Pelotão Tático Móvel, sob o comando do sargento Alberto, apresentaram no Complexo Policial, Ronivon Silva de Oliveira, 25 anos, também conhecido como 'Rony', residente no bairro Aviário. Rony é acusado de integrar uma quadrilha que assaltou o canteiro de obras da construtora Dhama, na rua Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana. 


Segundo informações, cinco homens ocupando um veículo Brava, cor branca, com placa de identificação de Nilo Peçanha/BA, surpreenderam os funcionários da construtora e roubaram 16 aparelhos celulares, notebooks e um televisor. Enquanto um dava cobertura na portaria da obra, os comparsas se foram ao escritório e refeitório e saquearam todos.




Após o assalto, a polícia foi acionada e viaturas efetuaram rondas no local. O Tático 12 avistou o veículo e houve perseguição. O grupo foi interceptado na BR-324 próximo da empresa Metaf, os bandidos abandonaram o carro e fugiram. Ronivon foi alcançado e já na delegacia, alegou que este foi seu primeiro assalto. Ele alegou ainda que é pai de família e resolveu participar do crime porque está desempregado.



Os objetos roubados foram recuperados pela PM, e um revólver calibre 38, modelo TA (tiro ao alvo) que estava em posse de Rony,  também foi apreendido. O carro utilizado pela quadrilha no assalto foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que se encarregou em dá continuidade as investigações para chegar ao restante dos integrantes do bando.



                                                        * Fato Concreto

Um comentário:

  1. era pra corta esse miséria ! deixa uma porra dessa viva pra depois matar uma cidadão de bem ou ate mesmo um policial

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.