18 de setembro de 2014

Tático Móvel prende suspeito pela morte de um taxista em Feira de Santana


Um homem suspeito de ter matado o taxista Adriano da Silva Rios, na noite do último sábado (13), foi preso na madrugada desta quinta-feira (18) na localidade Urubu, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva.

Jeferson da Silva Santana, 20 anos, conhecido como ‘ Babidi Gel’, foi encontrado por policiais do Tático Móvel 12, sob o comando do Tenente Rogério, em uma casa onde foram encontrados tesoura, balança de precisão, 60 papelotes de cocaína, e outros materiais, que, segundo a polícia, são utilizados por traficantes para preparar e vender drogas, além de munição (leia esta matéria)Jeferson, que é morador do bairro Rocinha, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve prestar depoimento ainda nesta quinta na Delegacia de Homicídios, sobre a morte do taxista. Ele confirmou aos policiais de plantão que estava presente no momento do homicídio, mas negou que tenha deflagrado o tiro, que matou Adriano da Silva Rios. Jeferson alegou que no dia do crime, tinha dado carona a um menor de idade, quando o taxista passava com pouca velocidade pela Rua São Roque. O menor teria pulado da garupa da moto, anunciado o assalto e quando o taxista tentou fugir, o menor teria deflagrado o tiro.

* Informações do Acorda Cidade

2 comentários:

  1. Assassino disgraçado. Tira a vida de um pai de familia trablhador. Depois vem com esse papinho furado. Tinha q matar logo essa peste!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.