25 de setembro de 2014

Veículo carregado com mais de uma tonelada de maconha pega fogo na BR 324



Um automóvel, carregado com uma tonelada e meia de maconha pegou fogo no km 557, da BR-324, depois do pedágio de Amélia Rodrigues, município situado na região de Feira de Santana/BA, na manhã desta quinta-feira (25).




De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal  de Simões Filho, responsável pela ocorrência, o veículo estava no acostamento da pista, sentido Salvador, e não havia nenhum suspeito no momento da chegada dos agentes.






Ainda segundo a PRF, também foram encontradas 172 munições de pistola dentro do carro, que ficou totalmente destruído com o incêndio. A carga de maconha também foi destruída pelo fogo.

Agentes da PRF relataram que receberam o chamado da ocorrência, na madrugada desta quinta-feira, e ao chegar no local já encontraram o carro totalmente destruído, assim como a carga.






Os policiais ainda informaram que o veículo não tem registro de furto. Após ser feita a pesagem da droga, o carro com todo o carregamento encontrado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil dos Barris, em Salvador. O dono da carga não foi identificado.


                                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.