17 de outubro de 2014

Mais de 800 prisões em flagrante já foram realizadas pela PM em Feira de Santana este ano



De janeiro a setembro deste ano as ações da Polícia Militar resultaram em mais de 800 prisões em flagrantes (roubos, tráfico de drogas e receptação) em Feira de Santana/BA.
As ações preventivas de abordagens e rondas realizadas pela PM através das Companhias Independentes (64,65,66 e 67) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizadas com diligencias em horários e locais estratégicos e do acionamento do Centro Integrado de Comunicação – CICom (190), além do Serviço de Inteligência e das denúncias anônimas contribuíram para atuação policial com resultados relevantes na melhoria da segurança dos cidadãos feirenses. Neste período 363 armas de fogo foram apreendidas e 352 veículos foram recuperados.
O balanço foi apresentado pela Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do Comando de Policiamento Regional Leste – CPRL.
Operação Anjos da Guarda
Paralelo às rondas policiais, o Comando Leste, empregou no município a Operação Anjos da Guarda, que no mês de setembro prendeu 10 pessoas em flagrantes delitos, quatro armas foram apreendidas, três veículos foram recuperados.
A Operação tem por objetivo reduzir os índices de violência com ênfase nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio.

* Fato Concreto com informações da ascom/CPRL.
Imagem: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.