15 de outubro de 2014

PM de Feira de Santana recupera quatro fuzis roubados do quartel do Exército


Quatro fuzis roubados no quartel do Tiro de Guerra em Serrinha, na madrugada de terça-feira (14), foram recuperados por policiais militares na tarde desta quarta-feira (15), em um matagal próximo ao cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo informações do soldado Brito; integrante do PETO 66, a guarnição estava efetuando rondas próximo ao local, quando foi informado através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que populares encontraram um volume estranho no matagal.
“Fomos ao local e encontramos o material bélico. Contou o PM".  O cerco policial continuou em busca dos demais fuzis bem como dos envolvidos neste crime.

                                  * Fato Concreto

3 comentários:

  1. Amigo Sd Brito, sabemos da eficiência de vocês, mas na verdade vcs só fizeram apresentação, a maior estrela nessa operação ai é o CICOM, pois foi quem teve o primeiro contato direto com o fato.

    Forte Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações do soldado Brito; integrante do PETO 66, a guarnição estava efetuando rondas próximo ao local, quando foi informado através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que populares encontraram um volume estranho no matagal.
    “Fomos ao local e encontramos o material bélico. Contou o PM".

    É assim que está escrito na matéria

    ResponderExcluir
  3. A maior estrela desta operação foi o trabalho de todos que não mediram esforços. A cicom apenas atendeu uma ligação. parabéns ao cidadão que viu e informou as autoridades. queria ver se tivesse dentro de algum coió cheio de marginais pra v se a cicom ia lá buscar ou as viaturas que estão na área. cicom mal atende uma ligação.
    me deixe viu

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.