24 de setembro de 2015

Estudante de nutrição vence o concurso Garota da Base Rua Nova


A finalíssima do Concurso Garota da Base Comunitária da Rua Nova, em comemoração ao 1º ano de instalação, em Feira de Santana, elegeu no final da tarde de ontem ((23), no auditório do Centro de Diretores Lojistas, a jovem, Vanessa Carvalho, 19 anos.


As dez candidatas, que participaram da final, desfilaram com  trajes casual; moda praia e gala. Foram elas avaliadas pela comissão julgadora, formada por profissionais da área de moda, fotografia e contou com a participação da capitã PM, Eva Cachoeira, da Base Comunitária do Rio Vermelho, de Salvador.

Vanessa Carvalho - Garota da Base Rua Nova

Vanessa Carvalho, que é estudante de nutrição, foi a vencedora. Em segundo lugar, ficou a jovem Joicy Medeiros, 20 anos e logo em seguida, Talire Matias, 17.

'Desejo a todas as garotas, que continuem buscando os seus sonhos, colocando Deus acima de tudo'. Declarou Vanessa

Capitã PM Eva; modelo, Vanessa e o cap. PM Victor Espírito Santo

O capitão PM Victor Espírito Santo, comandante da BCS/RN, em suas palavras disse que, todo trabalho não teria sucesso, se não houvesse o apoio dos orgãos envolvidos no projeto, professores e parentes. Ele agradeceu pela confiança da comunidade na parceria com a Polícia Militar.

A diretora Ana Cláudia, do Colégio Celida Soares, esteve prestigiando o evento e disse que, a iniciativa da PM, trás para a sociedade, um novo paradigma de gestão de planejamento de estudo, com isso, tem por finalidade, alcançar metas nas áreas sociais, saúde, educação, além da segurança.


As finalistas passaram por uma seletiva, no dia 10 do corrente mês, onde foram escolhidas, dentre as 23 candidatas. Todas elas foram agraciadas com premiações, que vão de Curso de inglês, até cursos profissionalizantes, além de bolsas de estudos.



* Informações: Ascom/BCS/RN

2 comentários:

  1. Parabéns pra garota e bela iniciativa da PM, mudando o seu universo de ação. Só elogios.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.