9 de setembro de 2015

Operação da 67ª CIPM prende suspeitos de homicídios e tráfico de drogas no Sítio Matias



Uma operação policial, realizada na noite de  terça-feira (8), no bairro Sítio Matias, por integrantes da 67ª Companhia Independente (CIPM), que contou com o apoio da Rondesp Leste, conseguiu prender três homens suspeitos de tráfico de drogas e prática de homicídios na área do Tomba, em Feira de Santana.


Desta operação, resultou a prisão de: Gilberto da Silva Costa, conhecido como “Kinho”, 18 anos; Douglas de Jesus Souza, o “Doguinha”, 20, e apreendido um menor de 16 anos.


De acordo com informações, os suspeitos tentaram fugir com a chegada dos policiais, mas um deles, Gilberto, foi alcançado em uma residência na 1ª Travessa da rua do Telégrafo. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, uma porção de uma substância aparentando ser cocaína, crack, celulares e aproximadamente R$ 800 em dinheiro. Ao ser interrogado, o suspeito contou que outros materiais estavam em outra casa, na 2ª Travessa da rua do Telégrafo, onde também foram apreendidas uma garruncha e cerca de R$ 500.


Ao ser questionado sobre os homicídios ocorridos recentemente naquele bairro, “Kinho” confessou ter participado dos crimes e que estava na companhia de Douglas, que também confessou ter cometido os homicídios. Eles contaram ainda que utilizaram um outro revólver calibre 38, que foi encontrado com o menor.

Preso na rua Pirangui, Douglas foi flagrado com um tablete de maconha. Segundo os acusados, o dinheiro encontrado pelos policiais era da movimentação do tráfico de drogas; e a motivação para os homicídios era a disputa pelo controle do tráfico de drogas no Sítio Matias.

Todos os acusados e o material apreendido foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho. A operação policial foi chefiada pelo Major Ribeiro, comandante da 67ª CIPM.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.