8 de setembro de 2016

Polícia descobre plantação de maconha em residência de vítima de tiros


Ao averiguar uma situação de pessoa alvejada por disparos de arma de fogo, policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente, terminaram descobrindo uma plantação da erva cannabis sativa, vulgarmente conhecida por maconha, no quintal de uma residencia localizada no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.


Na última terça-feira(06), a equipe da 66 CIPM, que tem comando do major PM Mello Neto, recebeu informações que o homem identificado como Emanuel Martins Silva Alves, 28 anos, havia sido alvejado por homens desconhecidos e que fugiram tomando destino ignorado. A guarnição chegou até a residência da vítima para dá apoio ao deslocamento de uma equipe da SAMU. No quintal da residência de Emanuel, conhecido no bairro como 'Chocolate', foi descoberto uma plantação de maconha. Cerca de 54 pés da erva, foram arrancados e encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.


Emanuel 'Chocolate', que recebeu tiros nas costas, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo a polícia, ele tem passagens por porte ilegal de arma e roubo. A companheira dele, Géssica da Silva Oliveira, 19 anos, foi conduzida para DTE, aonde prestou esclarecimentos.




                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.