24 de novembro de 2017

Dupla presa quando trafegava na Cidade Nova com moto roubada


Dois homens foram presos no início da noite passada (23), depois de terem sido flagrados com a posse de uma motocicleta com restrições de roubo e o porte ilegal de uma arma de fogo, em Feira de Santana.


A equipe policial militar da sertão 23, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Cidade Nova, quando ao passar pela rua Pelé, procedeu abordagem aos ocupantes de uma moto tipo XTZ, cor branca, que estava sem placa. O veículo estava sendo montado por Demétrio Vínicius Fahel Falck de Oliveira, 26 anos e Vinicius Santana de Oliveira, 19. Segundo informações da guarnição, que pertence a 66ª Companhia Independente (CIPM), havia restrições de roubo. Ainda durante a averiguação, um revólver calibre 38 foi encontrado na cintura de um dos suspeitos.


"Eles nos informaram que a moto havia sido roubada no último dia 22, depois de ter sido tomada de assalto, na avenida Noide Cerqueira". Informou um policial da guarnição.


A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, situada no Complexo Policial do Sobradinho, para a adoção das medidas cabíveis.






                                                 * Fato Concreto

5 comentários:

  1. Isso não é uma XRE, essa moto é uma XTZ seus burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu maluco?!Leia a matéria novamente. Está lá: "XTZ de cor branca" e na XRE como você está dizendo. Infeliz!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cada louco cm suas idéias 😂😂😂😂

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.