11 de dezembro de 2017

Mais duas e a 65ª CIPM comemora mais de 100 armas apreendidas neste ano


Na tarde desta segunda-feira (11), policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), realizaram a apreensão de duas armas de fogo, além de entorpecentes, em Feira de Santana.


Wevisson dos Santos, 27 anos e Josenildo Santana Silva, o "Duda", 22, foram surpreendidos por equipes do Pelotão Operacional (PETO 65) e foram flagrados com a posse de um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada); uma espingarda de fabricação artesanal, calibre não definido; 25 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha, aproximadamente. Essa diligência aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro. Os flagranteados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.



Com o registro desta ocorrência, a 65ª Companhia Independente; unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), responsável pelo policiamento ostensivo em 15 bairros e 3 distritos de Feira de Santana, ultrapassou o índice de mais de 100 armas de fogo apreendida, até aqui, neste ano. O comando da unidade parabeniza os seus integrantes pelo empenho, por terem arriscado suas vidas em prol deste objetivo.


* Fato Concreto, com informações da Ascom/65ª CIPM






                                                * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.