19 de dezembro de 2017

Produção fotográfica da 67ª CIPM apoiou a XVIII Corrida do Fogo


Aconteceu na manhã do último domingo (17) na avenida Noide Cerqueira em Feira de Santana, a 18º edição da Corrida do Fogo, tradicional evento promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.



A equipe da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, esteve presente, prestando apoio fotográfico aéreo por meio de uma Aeronave Remotamente Pilotada e também terrestre.

Sob a coordenação do major PM Garcia, a equipe, formada pelos Soldados PM Joilson Miranda (fotógrafo certificado pela Canon do Brasil e operador de *RPAs com certificado pelo GRAER); Alan Meireles (auxiliar técnico de fotografia e operador de RPAs com certificado pelo RPAs/GRAER) e Leandro Crispim (auxiliar técnico de fotografia) tem sido destaque na produção de imagens áreas. Imagens gerada de qualidade e com profissionais capacitados dentro da PMBA e fora dela, os resultados tem sido alvo de bons  elogios dentro da Insitituição e na comunidade que acompanha a Polícia Militar baiana nas redes sociais. Equipe já foi solicitada para atuar na Capital Baiana nos Eventos Populares.

* RPAS - Sistema de Aeronaves Remotamente Pilotadas




                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.