21 de dezembro de 2017

Troca de tiros. Dois homens morrem em confronto com o PETO 65


Dois homens morreram em um confronto com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 65ª Companhia Independente (CIPM). O confronto aconteceu por volta das 13h30 de ontem (20), no bairro Calumbi, em Feira de Santana.



Segundo as informações repassadas pela polícia, Willian Almeida dos Santos, 25 anos, e Felipe Almeida dos Santos, 20 anos, que residiam no mesmo bairro, resistiram a abordagem policial e prisão em flagrante, e iniciaram uma troca de tiros e foram alvejados. Os dois ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.


Com os suspeitos, foram apreendidos revólveres calibre .38 e .32, utilizados na investida contra os policiais, cerca de dois quilos de maconha, aproximadamente meio quilo de cocaína, material para embalagem do entorpecente, duas balanças de precisão, 25 munições de calibre .40, uma munição de calibre .380, um celular da marca Samsung e 80 reais em espécie.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Em 24 horas foram registrados cinco mortes, em ação policial na cidade.





                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.