1 de março de 2018

Polícia prende Grilo e mais dois suspeitos de assaltos.


Três homens, suspeitos de envolvimento com roubo a transeuntes, foram detidos pela polícia na noite passada (28), em Feira de Santana.


Uma operação que envolveu guarnições da 66ª Companhia Independente (CIPM), culminou com a condução para a delegacia de: paulo Ubiraci Soares, 25 anos; Carlos Humberto Freitas Mascarenhas Silva, 25 e Ornaldo Almeida Silva, 31. 


Segundo informações da polícia, o trio está envolvido com o roubo de diversas pessoas nos últimos dias. A prisão aconteceu depois que dois suspeitos fugiram de uma das equipes do PETO 66. Uma motocicleta, modelo XRE 300cc, cor branca, foi apreendida. Um simulacro (réplica) de pistola e munições de calibre 38 foram apreendidas nesta diligência.


"Ornaldo, o "Grilo", já tem mais de 15 passagens, inclusive, já esteve custodiado no presídio da capital". Declarou um policial que participou da operação.




                                                      * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Oxi 15 passagens? E prq não matam logo essa desgraça, o trabalho da polícia é enxugar gelo e vai esperar completar 50 ou mais entradas kkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.