5 de julho de 2018

Assaltante morre em troca de tiros com o GARRA na Mangabeira


O jovem Yuri da Silva Falcão, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ter-se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O tiroteio aconteceu na manhã de ontem (4).
A polícia informou que o adolescente estava com outras duas pessoas, a bordo de um carro com restrições de roubo, praticando assaltos a transeuntes, quando foram denunciados.
Uma equipe do GARRA efetuava rondas ostensivas pelo setor, enquanto desenvolviam a Operação Amanhecer Seguro. Houve a troca de tiros e no confronto Yuri foi atingido e  imediatamente socorrido para o hospital, mas não resistiu. Os outros dois homens acabaram presos. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade e as armas apreendidas com eles foram apresentadas na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

A polícia recuperou objetos pessoais das vítimas. Uma pistola tipo simulacro (réplica), também foi apreendida. O veículo livínia, placa ETO 3538, que estava sendo utilizado pelos assaltantes, foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.