3 de julho de 2018

Cavalaria apreende mais de 240 quilos de maconha em Feira de Santana


Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Militar realizou a apreensão de grande quantidade da erva cannabis sativa, conhecida popularmente como, maconha, em Feira de Santana.

O total de 249 tabletes da erva, estava no interior de uma fiorino, cor branca, placa ANB-4066. O veículo estava abandonado ao longo da rua Marechal Castelo Branco, bairro Capuchinhos. Uma equipe do esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria), recebeu informações anônimas de que o automóvel estava estacionado desde o início da madrugada e aconteceu uma movimentação estranha de pessoas. Durante a averiguação, a droga foi descoberta. Ainda de acordo com informações da polícia, uma pistola calibre 9 milímetros e 50 munições de mesmo calibre, foram apreendidos nesta diligência. O material bélico estava acondicionado dentro de uma caixa de papelão, embrulhada para presente.


A Cavalaria contou com apoio de outras guarnições da Rondesp-Leste e efetuou a condução e apresentação do material ilícito na Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes (DTE), situada no Complexo do Jomafa. Ninguém foi preso nesta operação.




                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.