11 de setembro de 2018

Polícia frustra tentativa de roubo a banco em Ipecaetá e apreende explosivos. Dois assaltantes foram presos


Após diligências iniciadas no final da noite passada (10), a Polícia Militar frustou a tentativa de furto a uma agência bancária em Ipecaetá.


O Serviço de Inteligência da 57ª Companhia Independente tomou conhecimento de que uma quadrilha especializada em explosões de Terminal de Caixas Eletrônicos, estava pronta para explodir e depois furtar o dinheiro de um TAA. As equipes policiais conseguiram interceptar um veículo ecosport, cor branca e prendeu dois integrantes da quadrilha. Segundo informações da polícia, eles confessaram o fato e apontaram aonde estaria o restante do bando.


Em ato contínuo, as equipes da 57ª CIPM, juntamente com as guarnições da Rondesp-Leste localizaram outro carro utilizado pela quadrilha. O veículo pálio, cor vermelha, placa com numerais 2773, foi abandonado as margens da estrada que liga Santo Estevão à Ipecaetá. "Os elementos fugiram por dentro do matagal assim que perceberam nossa aproximação". Disse o tenente Nascimento.


Ainda em diligências, as equipes policiais foram até um sítio, alugado pela quadrilha. No local foram encontradas grande quantidade de explosivos, além de munições de grosso calibre e 4 coletes balísticos. Uma motocicleta também foi abandonada no local. Segundo informações do tenente Rogério, da Rondesp-Leste, os 3 veículos estavam com restrições de roubo e foram encaminhados para a delegacia de polícia em Santo Estevão.





O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e uma equipe deslocou até o local aonde estavam os explosivos e desarmou os artefatos, considerados de alto poder de destruição.

Os dois suspeitos presos, foram identificados pelos prenomes de: Marconi e Marcos.


A Polícia segue nas buscas aos demais integrantes da quadrilha, que ainda podem está na região.




                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.