18 de outubro de 2018

Asa Branca recupera moto e apreende drogas em Feira de Santana


Durante a última quarta-feira (17), diversas ações de policiamento, foram realizadas pelas equipes do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da Polícia Militar, em Feira de Santana.


ASA BRANCA NA QUEIMADINHA

Por volta de 10h, uma guarnição do esquadrão Asa Branca, localizou no bairro queimadinha, uma motocicleta que constava restrição de roubo.

Os policiais descobriram após consultas ao Banco de Dados que, a motocicleta fan, cor preta, placa  com numerais 3226; que estava abandonada na rua Minas Gerais, havia sido tomada de assalto e estava sendo procurada pelo proprietário. O veículo foi remanejado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

GARRA NO SÍTIO MATIAS

  
Por volta de 20h, uma equipe do Pelotão GARRA; que pertence ao Asa branca, realizou a prisão de um homem de prenome, Bruno. ele foi flagrado com  a posse ilegal de 30 buchas da erva cannabis sativa, popularmente conhecida como, maconha.


A abordagem policial aconteceu em via pública na rua Florianópolis, do Conjunto Sítio Matias.

Segundo informações da polícia, o conduzido estava a bordo de uma motocicleta XRE, cor vermelha. "Ele ainda tentou fugir, mas, foi interceptado, de maneira técnica e tática". Informou um policial integrante do GARRA.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho.



                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.