No último sábado (18), uma guarnição policial militar da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas na cidade de Tucano, com vista a prevenção de homicídio e tráfico de drogas na região, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estava portanto arma de fogo, em uma Pousada, às margens da BR 116/Norte, e que estaria na intenção de praticar homicídio na região. De pronto, a guarnição deslocou para o local indicado, onde constatou a veracidade dos fatos - estava na posse do denunciado, posteriormente identificado como, Jadson Silva Soares, também conhecido como, Americano, uma pistola calibre .40.
Os policiais da Especializada deram voz de prisão e efetuaram a condução do réu para a delegacia de Euclides da Cunha, onde foi ratificada pela autoridade de polícia judiciária, a prisão em flagrante em seu desfavor.
Segundo informações da polícia, Americano, como é conhecido, está sob condicional e cumpre pena no presídio de Paulo Afonso, por tráfico de drogas, acumula passagens por outros crimes, estava há dias, em um dos quartos da pousada. A polícia investiga se Americano tem alguma participação nos crimes de homicídios e tráfico de drogas na região, após o benefício da condicional.
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.