20 de maio de 2019

CIPE Nordeste prende Americano com pistola .40 em Tucano


No último sábado (18), uma guarnição policial militar da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas na cidade de Tucano, com vista a prevenção de homicídio e tráfico de drogas na região, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estava portanto arma de fogo, em uma Pousada, às margens da BR 116/Norte, e que estaria na intenção de praticar homicídio na região. De pronto, a guarnição deslocou para o local indicado, onde constatou a veracidade dos fatos - estava na posse do denunciado, posteriormente identificado como, Jadson Silva Soares, também conhecido como, Americano, uma pistola calibre .40.


Os policiais da Especializada deram voz de prisão e efetuaram a condução do réu para a delegacia de Euclides da Cunha, onde foi ratificada pela autoridade de polícia judiciária, a prisão em flagrante em seu desfavor. 

Segundo informações da polícia, Americano, como é conhecido, está sob condicional e cumpre pena no presídio de Paulo Afonso, por tráfico de drogas, acumula passagens por outros crimes, estava há dias, em um dos quartos da pousada.  A polícia investiga se Americano tem alguma participação nos crimes de homicídios e tráfico de drogas na região, após o benefício da condicional.


                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.