27 de junho de 2019

Homem faz criancinha de refém e é preso com armas de fogo em Feira de Santana


Investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos prenderam na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Saquarema, bairro Caseb em Feira de Santana, Darlan da Silva Conceição, 23 anos, que é morador do conjunto Feira VII. Ele é suspeito de ter praticado vários crimes na cidade como assaltos, homicídios e latrocínios e estava com Mandado de Prisão em aberto.

Darlan se encontrava na residência de uma mulher. No momento em que as equipes da DRFR chegaram para efetuar a prisão, ele pegou uma criança de dois anos, afilhada dele, e disse que não soltaria até chegar à delegacia.

Ao chegar na delegacia, Darlan solicitou a presença da imprensa para soltar a criança. Na presença dos repórteres, ele afirmou que estava com medo de ser morto pela polícia e que levou o afilhado para se proteger.


Darlan estava de posse de uma pistola calibre .40; de uso restrito da polícia, e um revólver calibre 38. Ele alegou que as armas seriam utilizadas para se defender de pessoas que fazem parte de uma facção criminosa e que "querem a cabeça dele".

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), confirmou que Darlan da Silva Conceição é autor de vários roubos e latrocínios e que tem um Mandado de Prisão em seu desfavor. Segundo o delegado, ele estava na casa da comadre escondido se recuperando de um tiro que levou durante uma tentativa de homicídio.


* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade



                                                   * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.