12 de agosto de 2019

Em homenagem ao Dia dos Pais, Rondesp Leste realiza torneio de futebol, almoço e café da manhã



Na manhã de sábado (10) aconteceu em Feira de Santana, um torneio de futebol amador em homenagem ao Dias dos Pais. O evento proporcionado pelo comando da Rondesp Leste para os policiais daquela Unidade aconteceu no Clube Recreativo da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar (APPM). 



Os times foram formados representando cada pelotão e as duas equipes melhores colocadas na primeira fase de classificação realizaram a final que foi entre o 1° Pelotão X 4° Pelotão.  O 1° Pelotão venceu na disputa de pênaltis e sagrou-se o grande campeão.

A equipe campeã comemora ao lado do comandante da Rondesp Leste, o major PM Átila

Após o torneio houve a tradicional feijoada e o comandante da unidade parabenizou todos os pais pela passagem da data, parabenizou  também os organizadores do evento e fez a entrega do troféu ao campeão do torneio. Na manhã do domingo (11) as homenagens continuaram, assim foi realizado um café da manhã organizado pelo pelotão de serviço, que contou com a presença de alguns filhos dos policiais da unidade.

Sargento PM Lima Santos, integrante da Rondesp Leste e diretor da APPM

O sargento Lima Santos, fez parte do time campeão do torneio realizado pelo comando da Rondesp Leste. Ele fez questão de ressaltar a importância de eventos como este para a oxigenação dos ânimos de uma tropa. Na oportunidade, o sargento ressaltou: "Feliz em fazer parte deste grupo de pessoas honradas. Agradeço ao comando da nossa unidade pela mobilização e desprendimento". Disse.



                                                                * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.