16 de dezembro de 2019

66ª CIPM recuperou veículos e apreendeu armas de fogo no fim de semana em Feira de Santana. Dois homens morreram em confronto


O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, que está sob comando do major PM Cardoso, neste último final de semana, realizou apreensões de armas de fogo e recuperou veículos com restrições de roubo, em Feira de Santana. Dois homens morreram em troca de tiros durante estas intervenções policial.


Na sexta-feira (13) após receber informações do CICom/190, uma guarnição da 66ª CIPM; a sertão 30, localizou o veículo kia cerato, placa com numerais 5900. O carro havia sido roubado na noite anterior e estava abandonado próximo ao cemitério São João Batista no bairro Mangabeira.


A guarnição policial sob comando do cabo Waltervânio, encaminhou o automóvel para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e deve ser devolvido ao proprietário.


Também na sexta, o PETO 66 localizou na rua Nova Tentra, bairro Campo Limpo, um veículo que estava com restrições depois de ter sido roubado na noite anterior no município Lauro de Freitas.

A guarnição, sob comando do sargento PM Brito efetuava rondas ostensivas quando observou o carro parado. Depois de consulta ao banco de dados verificou-se que, o veículo hb20, cor branca, placa com numerais 5894 estava com restrições. A equipe policial encaminhou o automóvel para o pátio da DRFR.




Na noite da mesma sexta, o veículo Ducato, cor branca, placa com numerais 6390 foi recuperado dentro da área de responsabilidade da 66ª CIPM. O carro havia sido roubado no estado de Sergipe e foi encaminhado para o pátio da DRFR.









Na noite de sábado (14) dois homens morreram após trocar tiros com uma equipe do PETO 66. O confronto aconteceu nas proximidades da rua Itatiaia, bairro Conceição. Segundo informações da polícia, o CICom/190 recebeu informações de homens na prática de assalto a bordo de um veículo spacefox, cor vermelha. Eles também tentaram contra a vida de uma pessoa que foi socorrida por populares para o hospital.

O veículo foi interceptado e dois ocupantes resistiram. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreram a caminho do nosocômio. Dois revólveres foram apreendidos e encaminhados para a perícia técnica. O carro com placa NZQ 1033 que havia sido roubado na cidade Camaçari foi encaminhado para o pátio da DRFR.


Na manhã de domingo (15) o PETO 66 apreendeu o veículo gol, cinza, que ostentava a placa ARL 2785, licença do estado de Goiás. A equipe policial sob comando do soldado PM Rangel detectou que o carro estava com placas adulteradas (clonadas). 


O carro foi removido para a delegacia de polícia no Complexo do Jomafa. O condutor foi apresentado no Plantão Central do Complexo do Sobradinho. 



Na noite de domingo (15), a equipe do Pelotão Tático da 66 CIPM apreendeu mais uma arma de fogo. A apreensão aconteceu no Conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição depois que a guarnição entrou em rondas ostensivas pelo local. 


Dois homens; prenomes, Laison e Edmilson, foram encaminhados para a delegacia a fim de responder pelo porte ilegal de um revólver calibre 38 e também pela posse de 14 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína.

Segundo informações da Ascom da 66ª CIPM, 102 armas de fogo foram apreendidas até agora neste ano, por equipes da Unidade.





                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.