11 de dezembro de 2019

Polícia prende suspeito de assalto a um estabelecimento comercial



Policiais militares do PETO 66, lotados na 66ª CIPM, prenderam na noite passada (10), dois homens que estavam de posse de uma arma de fogo e de drogas ilícitas. A prisão aconteceu no Conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.

Segundo informações da polícia, a equipe do PETO 66 averiguava denúncias da existência de homens suspeitos na localidade. Os policiais encontraram dois homens e com eles havia a posse de um revólver calibre 38 e uma quantidade de drogas, além de uma pequena balança de precisão.


A guarnição policial também flagrou um dos detidos, identificado pelo prenome, Felipe, com uma quantidade de dinheiro. Ficou provado que ele teve a participação em um assalto praticado contra um estabelecimento comercial há pouco dias na cidade. "O homem, também conhecimento como "Orêa", estava de malas prontas, dando a entender, seu intuito de viajar". Declarou um componente do Pelotão Tático.

As imagens do assalto ao estabelecimento e os envolvidos foram amplamente divulgados em redes sociais, o que contribuiu no trabalho da polícia pra chegar até um dos suspeitos.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho e ficou à disposição da autoridade competente.



                                                           * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.