8 de janeiro de 2020

Tay: Não se trata apenas de ir pegar um baba.


Sempre de bem com a vida, sorriso largo e extrovertido, Tay, o cantor da fantástica banda Chicana, nos presenteou com uma canção simples demais, mas, dotada de muito carinho e a expressão sincera de amizade e respeito mútuo.

O artista dedilhou seu violão e nos fez viajar em um arranjo musical que retrata o cotidiano dominical da grande maioria dos trabalhadores e cidadãos desse país. Estamos falando do futebol amador em sua raiz; ou seja, o BABA.

Sair aos domingos para um campo de várzea; com gramado natural ou sintético, correr atrás da bola e depois resenhar com os amigos, lamentar a derrota ou celebrar a vitória, todos juntos no mesmo espaço enquanto degustam uma cerveja gelada ou apreciam um refrigerante. Essa é uma rotina indispensável para muitos. Foi sobre isso que a canção falou. Vejam a letra:

O violão que ajuda na inspiração do cantor

"Não se trata apenas de ir pegar um baba, é muito mais do que isso, me livro da armadura da batalha. Eu driblo os problemas, encontro os amigos e sinto rolar o suor sobre o meu sorriso.

Ah! Domingo de manhã, são tantas histórias a contar. Ah! Domingo de manhã, eu conto os dias para chegar. Já sorrir, já chorei, e quantos amigos ganhei. Já chorei, já sorrir, saudades daqueles que já não estão aqui".


Veja também em nosso canal de youtube, um vídeo criado pelo próprio cantor, Tay e imagens do baba do Feira X, aonde ele faz parte. Para assistir, basta apenas CLICAR AQUI.

Imagem: divulgação




                                   * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.